quarta-feira, 25 de abril de 2012

Entendimento

Entendemos a vida, como uma sequencia simples de um “par de ases”;Compreendemos a vida, como um simples passo. Um na frente do outro;Modificamos a vida com o decorrer dos dias;Esquecemos às derrotas quando nos damos de frente com os problemas;

Difícil mesmo é entender a vida, pois, ela quem nos esconde as verdades;Simplificar uma conquista muitas vezes nos “retarda”;Administrar o sentimento, que sentimento? Aquele que já não existe mais?Apenas sentir o dia passar entre um cigarro e outro. Entre um livro e outro. Entre um jantar e outro. Entre as letras e outras... e o dia se foi! 

Rabisco no pequeno pedaço de papel que sobrou da minha agenda no ano passado;Faço desenhos abstratos, misturando o dia a dia, o cotidiano e pessoas;Escrevo versos e composições dignas para uma músicas de Roberto Carlos;Crio um novo nome para às pessoas, solfejo uma nova nota musical, crio um dialeto entre pessoas cegas, surdas e mudas;

Acordo e “ponho” a mesa para o café;Folheio o jornal do dia – abro direto nos esportes –Recorto minhas notícias preferidas e, o cesto do lixo é o destino das outras “centenas” de folhas daquele jornal.

Mãos em preto e branco;Bocejo constante “saracoteia” pela casa;A vida nos transforma para cada dia, deixando-nos livre para um eventual desgosto. Então, liberte-se deste problema e passe a diante o que pretende e o que quer aprender.Jogue os eles pela janela, esqueça as dores do dia a dia por alguns instantes e sinta a diferença que Ele faz.
 
Copyright 2013 Coluna do André Fraga